Um concurso para a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) foi anunciado, nesta quarta-feira (21), pela governadora Izolda Cela. A seleção pretende ofertar 262 vagas com salários que variam entre R$ 4.297,30 e R$ 10.302.
O governo enviou para a Assembleia Legislativa do Ceará um pedido de reordenamento de cargos na Cagece, e aguarda o posicionamento da Casa para depois, se aprovado, publicar o edital do concurso.
O diretor-presidente da Cagece, Neuri Freitas, esteve presente ao lado da governadora. “É um momento feliz para a Cagece porque é uma necessidade da empresa, que teve pessoas se aposentando. E os desafios pela frente são enormes”, declarou.
“Nós vamos ter, na companhia, vagas para o cargo de advogado, arquiteto, analistas de gestão (administradores, contadores, atuários, formados em T.I), analistas de saneamento, químico, biólogo, geólogo, geógrafo”, explicou o diretor-presidente.
Izolda informou que enviou nesta quarta à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE) um pedido de autorização para o reordenamento de cargos na companhia. Após a aprovação, a Cagece poderá lançar o edital.
Segundo o presidente da Companhia, Neuri Freitas, haverão vagas para cargos como:
- Advogado
- Arquiteto
- Analista de gestão (administração, contabilidade, atuária, TI…)
- Analista de saneamento (químicos, biólogos, geógrafos, geólogos, etc.)
- Médico do Trabalho
- Engenheiro
- Cargos de níveis Técnicos
Além dos cargos de ensino superior, ele citou cargos da área técnica, como administrativos, de recursos humanos, contabilidade, edificações, mecânica, eletrotécnica, etc.
Fonte: G1