Deportivo Maldonado e Fortaleza ficaram no 0 a 0 nesta quinta-feira (23), no Uruguai, pelo primeiro confronto da segunda fase da Libertadores. No jogo de volta, no dia 2 de março, no Castelão, uma simples vitória dá a vaga a um dos times.
Após cruzamento, Darias quase marcou o primeiro do Deportivo Maldonado. O Fortaleza conseguiu chegar com perigo aos 16, com chute de Romarinho, defendido pelo goleiro. Após cobrança de falta na área, e desvio de Benevenuto de cabeça, Toledo anotou o primeiro gol do Deportivo Maldonado. Após revisão do VAR, foi marcado o impedimento. No fim, Thiago Galhardo ainda tentou finalizar de letra, mas não conseguiu.
Segundo tempo
Em cobrança de falta, Pochettino mandou muito perto do travessão do adversário. O Deportivo Maldonado caiu muito em relação à primeira etapa. O time mandante não conseguia ameaçar. Pochettino cabeceou bem, mas o goleiro defendeu. Lucero quase marcou de cabeça nos minutos finais fora de casa.
Próximos jogos
Fortaleza e Deportivo Maldonado duelam no dia 2 de março, na Arena Castelão, no mesmo horário, às 21 horas (de Brasília). O Fortaleza encara o Náutico no domingo (26) pela Copa do Nordeste, às 19 horas, no PV.
Por: Globo Esporte