E quando menos se esperava, os eliminados do BBB 23 retornaram à temporada para uma dinâmica inédita na atração: a Casa do Reencontro! 🚨 Os ex-brothers e ex-sisters terão até quinta-feira, 23/3, para provarem ao público que merecem retornar ao jogo. Os dois mais votados terão uma nova chance e disputarão, inclusive, o prêmio final.
Até lá, todos os confinados ficarão no espaço s
em paredes, convivendo 24 horas por dia. E é claro que os “acertos de conta” já começaram. O fogo no parquinho é real! 🔥🎢
Confira tudo o que rolou na primeira noite da Casa do Reencontro! 👇
Obedecendo suas ordens de Eliminação, Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa chegaram na Casa do Reencontro. Enquanto uns se abraçavam e celebravam a oportunidade de estarem mais uma vez juntos, outros aproveitaram para tirar papos a limpo. EITAAA!
Momentos depois, foi a vez do eliminado do dia, Fred, juntar-se aos antigos colegas. Com 50,23% dos votos, o influenciador foi quem deu adeus à casa mais vigiada do Brasil nesta terça, 21/3, e se surpreendeu no encontro com os eliminados.
Pediu para sair
Logo após a entrada dos ex-participantes, Tadeu Schmidt apareceu na Casa do Reencontro para dar as boas-vindas aos desafiados e esclarecer que, embora o local não tenha o famigerado Botão de Desistência, quem quisesse sair precisaria comunicar a decisão naquele instante.
Fred foi o único a querer deixar a segunda chance.
“Eu quero desistir. Não aguento mais de saudade do meu filho. […] Cheguei no meu limite!”, justificou o influencer.
Antes de sair, Fred aproveitou para dar um beijaço em Larissa! Ele não via a professora de Educação Física desde sua Eliminação da casa.
Não demorou muito para os papos sobre o jogo darem as caras na dinâmica. Marília sentou com Fred Nicácio para conversar sobre a relação dos dois pós-Eliminação. A maquiadora resgatou o Bate-Papo BBB do médico, em que foi convidada para participar.
“Naquele dia, eles me ligaram e falaram se eu podia te acolher, fui com as minhas melhores intenções… “, disse Marília.
Ela reforçou, em seguida, que não puxou mutirão contra Nicácio e que estava tendo a conversa com o médico para que não existisse um distanciamento entre eles na nova chance.