ÁRIES (21/03 – 20/04)
Tente cultivar equilíbrio emocional e resiliência frente aos contratempos. O transbordamento emotivo sugerido pela tensão lunar com Mercúrio, Urano e Vênus no circuito patrimonial tende a prejudicar seu senso crítico no que se refere à gestão financeira, levando a equívocos.
TOURO (21/04 a 20/05)
O trato interpessoal se desestabiliza frente à tensão da Lua com Mercúrio, Urano e Vênus, de modo que desafetos podem surgir com palavras ditas no calor do momento. Procure se colocar no lugar do outro, ao invés de considerar apenas as suas próprias necessidades. No amor, os desafios pedem coragem. É preciso definir melhor alguns limites para que o romance possa se desenvolver com equilíbrio e também criatividade para não haver tédio.
É importante inserir atividades de relaxamento em sua jornada e exercitar suas vocações, visto a harmonia Lua-Netuno. As dificuldades do dia a dia podem se revelar complicadas do ponto de vista mental e emotivo, o que compromete sua qualidade de vida.
CÂNCER (21/06 a 22/07)
Desafetos tendem a prejudicar a vivência social, motivados tanto pela falta de empatia, como pela intolerância, abrindo caminho para conflitos. É necessário se expor com a devida cautela e ficar mais atenta aos humores alheios, sobretudo neste momento.
LEÃO (23/07 a 22/08)
Tente estar bem consigo, praticando autocuidado. Você pode buscar acolhimento e uma rede de suporte durante este momento, contrastando com um entorno crítico e pouco empático, dada a tensão da Lua com Mercúrio, Urano e Vênus.
VIRGEM (23/08 a 22/09)
Busque estar em companhias amigáveis. A Lua no setor da comunicação tende a lhe fazer buscar satisfação emotiva em atividades promotoras de conhecimento e na interação pessoal. Isso contrasta com a importância de discrição apontada na tensão com Mercúrio, Urano e Vênus.
LIBRA (23/09 a 22/10)
É preciso dar valor aos prazeres simples encontrados no cotidiano. A tensão lunar com Mercúrio, Urano e Vênus pode prejudicar o circuito patrimonial. Sendo preciso atenção ao quesito economia, evitando gastos financeiros como uma maneira de compensar carências emocionais
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Incompatibilidades ganham corpo nos relacionamentos, minando o convívio e o compartilhamento de afazeres, o que requer diplomacia e ajustes constantes. Demonstrar empatia pode romper com algumas barreiras. No amor, não dê força para as tempestades emocionais. Lua, Mercúrio, Urano e Vênus se encontram e lhe pedem segurança emocional para administrar as complicações afetivas de modo equilibrado
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A Lua segue pela área de crise, o que sugere sentimentos conflituosos operando em seu íntimo e que prejudicam seu desempenho na gestão do cotidiano doméstico e de trabalho. Cuide bem de você e saiba valorizar o apoio do entorno imediato. No amor, priorize o seu relacionamento sem dúvidas ou receios. As incoerências afetivas exigem de você uma postura tranquila para dar conta das adversidades. A prioridade agora é o seu romance.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Nesta fase, desafios sociais tendem a tomar corpo, motivados por conflitos ideológicos e pelo excesso de vaidade que leva a comportamentos egocêntricos. Procure evitar se expor a situações dessa natureza, usando a intuição e sua capacidade de escuta.
AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Busque evitar alimentar especulações e tente se dedicar aos aspectos materiais do cotidiano. Desafios profissionais podem ganhar corpo agora, ligados a decepções com o andamento de projetos e também com as incompatibilidades e os desafetos nas parcerias.
PEIXES (20/02 a 20/03)
É importante fortalecer a autoestima e exercitar seus talentos em meio aos afazeres do dia a dia. A Lua na área espiritual tende a continuar sugerindo um aflorar de decepções e questionamentos internos que prejudicam suas vivências com a realidade prática.