Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Milagres, cumpriram, na tarde desta quarta-feira (19), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 41 anos, acusado de feminicídio. O crime foi praticado em 2018, contra a ex-companheira do acusado, em Sumaré, no estado de São Paulo.
As diligências foram realizadas a partir de informações obtidas pela PC-CE sobre a localização de um homem que estava sendo investigado por feminicídio. O crime foi cometido contra a ex-companheira do acusado, após o homem não aceitar o fim do relacionamento. Na ocasião, a vítima foi morta por golpes de faca, no ano de 2018. Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Ceará elucidou o caso com a captura do acusado. O homem foi preso na localidade do Sítio Oitis, em Milagres, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.
O homem foi localizado em um bar da região por policiais civis. No momento da prisão, não houve resistência do indivíduo. Conforme apuração, ele teria fugido para se esconder das autoridades paulistanas. O acusado foi conduzido pelos policiais à Delegacia Municipal de Milagres, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do homem pelo crime de feminicídio. Ele foi posto à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o telefone (88) 3553.5290, o número da Delegacia Municipal de Milagres.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por meio do qual podem ser enviados conteúdos multimídia. O sigilo e o anonimato são garantidos