O governado Camilo Santana (PT) se pronunciou, por meio das redes sociais, nesta terça (8) sobre a chacina ocorrida em Juazeiro do Norte. o chefe do executivo disse ter conversado com o secretário da Segurança, Sandro Caron, e pedido p “reforço que for necessário nas diligências e investigações”. Confira na íntegra:
“Fale com nosso secretário da Segurança, Sandro Caron, sobre alguns problemas de violência registrados nas últimas horas no Ceará, para o reforço que for necessário nas diligências e investigações, de forma com as respostas imediatas. As mortes de quatro pessoas, com outras feridas, no Cariri, bem como do dono de um canal de notícias no bairro Pirambu, em Fortaleza, são inaceitáveis e é preciso a imediata identificação e prisão de todos os envolvidos. Determinei ainda rigorosa investigação no caso de tiros disparados contra o veículo do dep. André Fernandes, que era blindado, não chegando a ter vítimas feridas. O caso será devidamente apurado”.
Quatro pessoas morreram e cinco ficaram feridas em uma chacina na Rua Francisco Monteiro, no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na madrugada desta terça-feira (8). Entre os feridos está uma menina de 4 anos, que levou um tiro na perna.