Uma ação Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), culminou, na tarde desse domingo (6), na prisão de um homem de 41 anos, e na desativação de um laboratório de drogas. A ação policial aconteceu no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte. Cerca de 40 tabletes de crack e utensílios para a comercialização de ilícitos foram apreendidos.
No início do mês de agosto, o Núcleo de Combate ao Tráfico de drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte obteve informações acerca de uma casa, que estaria sendo usada para práticas ilícitas. Os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel, onde abordaram um homem identificado como Edinaldo Amadeu de Sousa, de 41 anos, natural do Mato Grosso. Ao vistoriarem o imóvel, os policiais civis constataram que o local se tratava de um laboratório de drogas.
Lá, foram encontrados, além dos mais de 40 tabletes de crack sendo preparados para a venda, anestésicos, fogão de duas bocas, balança de precisão, botijão de gás, além de vasilhas de plástico, que seriam utensílios para o preparo e venda da droga e dois celulares. O material e o homem foram levados para a Delegacia Regional, onde o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações pela região continuam para identificar para quem seriam entregues os entorpecentes.
Denúncias
As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
As informações também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e anonimato são garantidos.