Um buggy pegou fogo na BR-363, em Fernando de Noronha, nesta sexta-feira (11). O veículo passava na região da Vacaria, quando começou o incêndio. Segundo testemunhas, o carro era conduzido por um turista e não houve vítimas.
“Eu vi esse carro quando começou o incêndio. Acho que a gasolina escorreu e tinha um pouco de fogo no chão. As pessoas correram em busca de um extintor, mas não teve jeito. As chamas se alastraram”, disse o fotógrafo Guga Coelho.
Guga Coelho contou, ainda, que dois homens estavam no buggy e que eles saíram do local sem ferimentos.
“Quando eu cheguei, o fogo já havia tomado a metade do carro. Por causa da demora do Corpo de Bombeiro, infelizmente, o buggy ficou destruído. Eu contei uns dez minutos de espera até a chegada dos bombeiros”, disse o motorista de táxi.
Após chegar no local, a equipe do Corpo de Bombeiros fez a contenção das chamas. Os bombeiros preferiram na conceder entrevista no momento da operação. A rodovia foi interditada e uma longa fila de carros se formou.
O incêndio destituiu praticamente todo o carro. No fim do trabalho dos bombeiros, o buggy foi retirado a estrada e o trânsito foi liberado.
O comando do Corpo de Bombeiros em Noronha foi procurado pelo g1 para responder sobre a queixa de demora para fazer o atendimento, mas, até a última atualização desta reportagem, não tinha enviado resposta. O dono do veículo incendiado não foi identificado.