Na quarta-feira (13), equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Cícero José Ventura Viana da Silva, condenado por crime de homicídio na capital cearense.
De acordo com a ação penal, no dia 15 de maio de 2012 o réu matou o próprio irmão com golpes de faca, cuja motivação indica questões relacionadas a drogas. Após ser submetido a julgamento perante o tribunal de júri, Cícero foi condenado a pena de 13 anos de prisão em regime fechado e desde então permanecia foragido.
A captura do foragido se deu na Av. Aracaju no bairro Romeirão em Juazeiro do Norte, e posteriormente foi recolhido para a cadeia pública local.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.