Uma ação entre as Polícias Civis do Estado do Ceará (PCCE) e do Distrito Federal (PCDF) resultou, no último sábado (27), no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens, de 23 e 44 anos, investigados por um crime de latrocínio registrado em Juazeiro do Norte. Os suspeitos foram localizados e presos no Distrito Federal e em Goiás.
Investigações coordenadas pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), apontam que os homens são suspeitos de um crime de latrocínio que vitimou um homem, de 50 anos. O caso foi registrado em novembro de 2023, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.
Com o aprofundamento das investigações, os policiais civis identificaram que os alvos estavam homiziados no Distrito Federal e em Goiás. Com o apoio da PCDF, as equipes lograram êxito na captura da dupla que foi conduzida para uma unidade policial, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Agora, eles estão à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte ou para o número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do NHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.