Em caminhada pelo bairro Leandro Bezerra de Menezes, realizada ontem, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, candidato à reeleição, abordou a paralisação dos serviços prestados pela empresa Coral, responsável por obras de infraestrutura no município. Durante o evento, Glêdson afirmou que os trabalhos foram interrompidos sem justificativa, o que motivou a notificação formal da empresa nesta segunda-feira, 16 de setembro.
Segundo o prefeito, há um contrato em vigor com a Prefeitura de Juazeiro do Norte, e a paralisação repentina dos serviços está sendo investigada. “Nós temos que ter cuidado com qualquer afirmação, mas por coincidência todos os trabalhos paralisaram. Vamos promover todas as diligências necessárias”, afirmou o gestor. Glêdson mencionou que, se for comprovada interferência externa na paralisação, a administração municipal tomará as medidas cabíveis, incluindo uma denúncia ao Ministério Público.
Ele também ressaltou que a interrupção afeta principalmente os bairros mais afastados e destacou que a prefeitura já havia emitido ordens de serviço e tem recursos disponíveis para o pagamento das obras. “É um desrespeito com o povo, em especial os bairros mais afastados”, concluiu Glêdson.