O prefeito reeleito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), fez uma declaração durante o Podcast Juazeiro Agora, ontem (21), pedindo que os eleitores de Fortaleza apoiem o candidato André Fernandes na disputa pela prefeitura da capital. O prefeito, destacou que a candidatura do jovem político representa uma oportunidade de “romper com amarras” e enfrentar o que ele descreveu como uma “ditadura” instalada no Ceará.
Durante sua fala, o prefeito afirmou que sua campanha em Juazeiro do Norte foi alvo de diversas tentativas de interferência política. Ele mencionou que uma delegada da Polícia Federal foi afastada e que houve perseguições e ataques, mas que a maturidade do eleitorado local garantiu sua reeleição. “Aqui não tiveram êxito, porque o eleitor e a eleitora de Juazeiro mostraram que têm totais condições de dar o exemplo para o estado do Ceará”, declarou.
Bezerra sugeriu que a eleição de Fernandes significaria uma ruptura com oligarquias e pressões que, segundo ele, ameaçam o estado. “É a legenda do André contra esse tipo de sabotagem e ditadura”, afirmou. Além disso, disse que Fernandes poderia replicar em Fortaleza o trabalho que ele desenvolveu em Juazeiro, focado tanto no atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade quanto na promoção de emprego e desenvolvimento.
“Mostramos aqui que é possível cuidar de pessoas humildes e também de quem quer gerar emprego e renda”, concluiu Glêdson.