O pai do bacharel em direito Vinícius, o cearense Vyni do BBB 22, afirmou que acredita na permanência do filho no programa após o 8º paredão, embora não esconda a preocupação. “Estou apreensivo e ao mesmo tempo confiante. A torcida dele aqui fora é muito grande, não é fácil para ele, que só tem 24 anos, enfrentar pessoas com carreiras bem consolidadas, mas estamos confiantes, afirmou o comerciante Cicero Sousa.
Vyni disputa a preferência do público para permanecer na casa em paredão contra Pedro Scooby e Gustavo. O cearense foi parar na berlinda após receber contragolpe de Gustavo que, por sua vez, foi indicado pelo melhor amigo do cearense na casa, o carioca Eliezer. Scooby foi mandado direto para o paredão por decisão do líder da semana, o estudante de medicina Lucas Bissoli.
Cicinho, como o pai de Vyni é conhecido no Crato, cidade onde o participante mora, disse que recebeu muitas mensagens de apoio nas redes sociais e foi parado por muitas pessoas durante uma volta pelo Centro da cidade.
“Precisei hoje ir ao Centro comprar algumas coisas para o nosso restaurante e recebi muitas palavras de apoio das pessoas, dizendo que estão com Vyni, votando para ele ficar”, revela.
Quanto à participação do filho no reality show, Cicinho se diz orgulhoso e acredita que independente do resultado muitas oportunidades vão surgir para o jovem.
“Ele está sendo quem ele é mesmo. Um garoto inteligente, muito do bem e está mostrando isso na casa. Ele não joga para prejudicar ninguém, sempre foi daquele jeito muito alegre e sempre deixando transparecer o bom humor que ele tem. Muitas portas vão se abrir para ele e vamos torcer para que ele tenha uma carreira brilhante aqui fora quando sair”, completa.