Dois acidentes deixaram três vítimas fatais neste fim de semana em Lavras da Mangabeira, no Cariri cearense.
Por volta das 21h do sábado (25), um veículo conduzido por Kaique de Oliveira, de 18 anos, perdeu o controle e capotou, atingindo Diego Furtunato da Silva, de 12 anos.
A vítima foi socorrida ao hospital São Vicente de Férrer, mas faleceu logo após dar entrada na unidade.
O motorista teve ferimentos e foi socorrido ao hospital.
O acidente ocorreu em um trecho íngreme da rua Horácio Tavares, no bairro Cruzeiro.
Já na manhã do domingo (26), um segundo acidente envolvendo um caminhão baú e uma motocicleta deixou duas vítimas fatais no mesmo município.
Por volta das 11h, a passageira identificada como Edna, de 47 anos, vinha na garupa de uma moto pilotada por seu pai, Francisco Vander Caldas, de 64 anos, quando o caminhão se chocou contra eles. Edna morreu no local do acidente, enquanto Francisco ficou foi levado ao hospital São Vicente Ferrer, vindo a falecer ao dar entrada na unidade. Ambos não usavam capacete de segurança, segundo a PRF.
Segundo levantamento realizado pela PRF, os veículos envolvidos no acidente trafegavam no sentido decrescente da rodovia, com a motocicleta a frente do caminhão. O condutor da motocicleta realizou manobra de conversão à esquerda, pra acessar outra via, sem observar os cuidados necessários para tal manobra, dando causa à colisão transversal. O condutor do caminhão, ainda tentou evitar a colisão puxando o veículo para outra faixa.