Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Entrar
No Cariri TemNo Cariri Tem
Notificações Ver mais
Últimas Notícias
Pároco da Matriz de Santo Antônio, em Barbalha, sofre acidente doméstico e será submetido a uma cirurgia
Barbalha
Dia D de Prevenção ao Câncer de Boca acontece no dia 24 de maio, na cidade do Crato
Crato
No Ceará, mais de 133 mil eleitores podem ter os títulos cancelados; regularização encerra nesta segunda (19)
Ceará
MEC proíbe a oferta dos cursos de Direito e da área da saúde no modelo EAD
Brasil
Circuito de Natação acontece no próximo sábado (24), em Juazeiro do Norte
Juazeiro do Norte
Aa
  • Cultura
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Policial
  • Política
  • Ceará
  • Região
    • Ceará
    • Juazeiro do Norte
    • Crato
    • Barbalha
    • Abaiara
    • Caririaçu
    • Nova Olinda
    • Guia Cariri
  • Oportunidade
  • Saúde
  • Colunas/Opinião
    • Publieditorial
    • Direito
    • Empreendedorismo
    • Fisioterapia e saúde
    • Informação e Sociedade
    • Nutrição e Saúde
Lendo: Apple retoma 1º lugar em ranking de marcas mais valiosas do mundo; Louis Vuitton lidera entre marcas de luxo
Compartilhar
Aa
No Cariri TemNo Cariri Tem
Buscar
Já tem uma conta? Entrar
Nos Siga
  • Cultura
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Policial
  • Política
  • Ceará
  • Região
  • Oportunidade
  • Saúde
  • Colunas/Opinião
No Cariri Tem
No Cariri Tem > Blog > Economia > Negócios > Apple retoma 1º lugar em ranking de marcas mais valiosas do mundo; Louis Vuitton lidera entre marcas de luxo
Negócios

Apple retoma 1º lugar em ranking de marcas mais valiosas do mundo; Louis Vuitton lidera entre marcas de luxo

No Cariri Tem
Última atualização 04/07/2022 15:29
Por No Cariri Tem
Compartilhar
3 Min Leitura
Compartilhar

Depois de sete anos, a Apple retomou a liderança entre as 100 marcas mais valiosas do mundo, segundo ranking feito pela Kantar Brandz. O valor da marca da empresa de tecnologia cresceu 55% frente a 2021, chegando a US$ 947 bilhões – quase US$ 130 bilhões a mais que o Google, segundo colocado no ranking.

Contents
Novas marcasMarcas de luxo

“Não fique surpreso se a Apple se tornar a primeira empresa do mundo a ultrapassar os US$ 1 trilhão em valor de marca”, aponta a Kantar em relatório.

A Amazon, que no ano passado aparecia em primeiro lugar no ranking, caiu para terceiro, com US$ 705 bilhões. Já a Microsoft – que era líder na primeira divulgação do levantamento, em 2006 – aparece em quarto lugar, com um valor de marca de US$ 611 bilhões.

Veja as dez marcas mais valiosas do mundo de acordo com a Kantar Brandz:

  1. Apple: US$ 947,062 bilhões
  2. Google: US$ 819,573 bilhões
  3. Amazon: US$ 705,646 bilhões
  4. Microsoft: US$ 611,460 bilhões
  5. Tencent: US$ 214,023 bilhões
  6. McDonald’s: US$ 196,526 bilhões
  7. Visa: US$ 191,032 bilhões
  8. Facebook: US$ 186,421 bilhões
  9. Alibaba: US$ 169,966 bilhões
  10. Louis Vuitton: US$ 124,273 bilhões

Novas marcas

 

O ranking de 2022 traz 11 marcas que fazem sua estreia entre as 100 mais valiosas do mundo.

No topo entre elas, a saudita Aramco, seguida por Infosys e Mercado Livre – a única empresa latino-americana entre as 100 marcas mais valiosas do mundo.

Veja quais são as novas marcas do ranking:

  1. Aramco: US$ 99,327 bilhões
  2. Infosys: US$ 33,551 bilhões
  3. Mercado Livre: US$ 29,916 bilhões
  4. Kuaishou: US$ 26,535 bilhões
  5. Lancôme: US$ 23,871 bilhões
  6. Target: US$ 23,539 bilhões
  7. KFC: US$ 22,293 bilhões
  8. Adyen: US$ 21,757 bilhões
  9. Aldi: US$ 21,282 bilhões
  10. AirBNB: US$ 21,276 bilhões
  11. Morgan Stanley: US$ 21,219 bilhões

Marcas de luxo

 

Já entre as marcas de luxo, a francesa Louis Vuitton aparece em primeiro lugar, com US$ 124,273 bilhões – uma alta de 64% em relação ao ano passado.

Veja a lista:

  1. Louis Vuitton: US$ 124,273 bilhões
  2. Hermès: US$ 80,323 bilhões
  3. Chanel: US$ 53,021 bilhões
  4. Gucci: US$ 37,887 bilhões
  5. Dior: US$ 10,534 bilhões
  6. Cartier: US$ 10,110 bilhões
  7. Rolex: US$ 9,042 bilhões
  8. Saint-Laurent/YSL: US$ 6,805 bilhões
  9. Tiffany & Co. : US$ 6,718 bilhões
  10. Prada: US$ 5,642 bilhões

 

Fonte: G1

Você pode gostar também

Empreenda com força total: aproveite a programação da Semana do MEI no Ceará

Simplificando o DAS do MEI: boleto que assegura direitos e faz seu negócio a crescer

Sebrae Ceará oferece curso com desconto exclusivo para conquistar mais vendas e presença digital

Indústrias cearenses ganham apoio gratuito para crescer com inovação

Últimos dias! Destaque sua empresa no mercado com o Selo Sebrae de Qualidade

TAGs: amazon, apple, GOOGLE, MARCA VALIOSA, RANKING
No Cariri Tem 04/07/2022
Compartilhar esse Artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Copiar Link Imprimir
Compartilhar
Artigo Anterior Cariri segue com baixa possibilidade de chuva até a próxima quarta (6)
Próximo Artigo Pelo menos 18 estados e o DF reduzem ICMS sobre combustíveis
Deixar um comentário Deixar um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncios

Últimas Notícias

Pároco da Matriz de Santo Antônio, em Barbalha, sofre acidente doméstico e será submetido a uma cirurgia
Barbalha 19/05/2025
Dia D de Prevenção ao Câncer de Boca acontece no dia 24 de maio, na cidade do Crato
Crato 19/05/2025
No Ceará, mais de 133 mil eleitores podem ter os títulos cancelados; regularização encerra nesta segunda (19)
Ceará 19/05/2025
MEC proíbe a oferta dos cursos de Direito e da área da saúde no modelo EAD
Brasil 19/05/2025
//

O seu guia para as últimas notícias do Cariri.

No Cariri TemNo Cariri Tem
Nos Siga

Site Desenvolvido por Contrate

Removido da lista de leitura

Undo
Bem Vindo de Volta!

Entre com sua conta

Cadastro Perdeu sua senha?