Com o tema “É história, é tendência, é moda” a Semana de Moda do Cariri Shopping marca o retorno do evento com as cores da primavera e as memórias de 25 anos de história.
“Em 25 anos de Shopping, vimos a moda ser criada, reinventada, assim como tivemos o privilégio de ver o nascimento de muitos profissionais do setor. Por isso, três personalidades ganham destaque nesta edição especial, Suyane Moreira, Wanuska Marrocos e Simonelly Simões”, destacou Raquel Oliveira, coordenadora de marketing do centro comercial.
A primeira passarela de Suyane Moreira foi no Cariri Shopping. O talento logo foi visto por grandes nomes da moda como a Ford Models. Hoje Suyane leva o nome do Cariri a nível nacional não só na moda, mas também nas telenovelas, minisséries e realites. Wanuska Marrocos se descobriu nas passarelas do shopping, e no ano 2000 ganhou o Miss Ceará e representou o Estado no Miss Brasil. Com Simonelly Simões não foi diferente, do contato com as passarelas do shopping nasceu o amor pela moda e hoje atua como consultora de moda.
As tendências da estação serão apresentadas nos dias 22 e 23 de setembro no estacionamento do Shopping. O tradicional desfile ganha novas caras nesta edição que tem a diversidade e a acessibilidade como destaques. “A moda é para todos os corpos, estilos e gêneros. Vamos aproveitar as celebrações, que já começam com as cores vibrantes da nova coleção, para fazer nossos clientes se sentirem representados com todas as suas singularidades”, afirmou Ataina Ferreira, superintendente do shopping.
Tendência Primavera/Verão2023
Um ar mais leve e fresco, como é esperado, mas também uma imagem super contemporânea e criativa, essa é a tendência da coleção primavera/verão. O Barbiecore não vai embora tão cedo e os monocromáticos seguem forte. As cores vão reinar na passarela.
Raquel Oliveira Comunicação Integrada
Assessoria de Comunicação
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