Os candidatos do Concurso Nacional Unificado (CNU) poderão acessar suas notas a partir das 10h desta terça-feira (8). No site oficial do CNU, serão divulgadas as notas finais das provas objetivas e as notas preliminares das provas discursivas e de redação.
Serão liberadas as notas dos blocos 1, 2, 3, 5, 6, e 7, de nível superior, e do bloco 8, de nível médio, conforme comunicado do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos. No entanto, as notas do bloco 4 permanecem suspensas por determinação judicial emitida pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal.
Os candidatos poderão consultar a imagem de suas provas discursivas ou redações e terão acesso a um extrato detalhado dos resultados, mostrando a composição de suas notas. Já as imagens dos cartões-resposta das provas objetivas foram disponibilizadas anteriormente e podem ser acessadas na área reservada para o candidato.
Sobre o concurso
O CNU foi realizado em 228 cidades e contou com a participação de 970.037 candidatos, que disputaram 6.640 vagas distribuídas em 21 órgãos da Administração Pública Federal. O certame foi organizado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.
Calendário do CNU
8/10: Divulgação das notas finais das provas objetivas e notas preliminares das provas discursivas.
8 e 9/10: Prazo para pedidos de revisão das notas das provas discursivas.
8/10: Convocação para envio de títulos (via upload).
9 e 10/10: Envio dos títulos.
17/10: Divulgação dos resultados dos pedidos de revisão das notas discursivas.
17/10: Convocação para verificação de condições declaradas para vagas reservadas a candidatos negros e indígenas (aplicável exclusivamente para cargos da Funai).
17 a 25/10: Prazo para perícia médica (avaliação biopsicossocial) para candidatos com deficiência.
2 e 3/11: Verificação das condições declaradas para candidatos a vagas reservadas para negros.
2 e 3/11: Verificação das condições declaradas para candidatos a vagas reservadas para indígenas.
4/11: Divulgação preliminar da avaliação dos títulos.
4 e 5/11: Prazo para interposição de recursos quanto ao resultado preliminar da avaliação dos títulos.
13/11: Divulgação dos resultados preliminares da avaliação de veracidade das autodeclarações para vagas reservadas a candidatos negros e indígenas e avaliação biopsicossocial para candidatos com deficiência.
13 e 14/11: Prazo para recursos contra os resultados preliminares das avaliações das autodeclarações e avaliação biopsicossocial.
19/11: Divulgação dos resultados dos pedidos de revisão das notas dos títulos.
21/11: Previsão de divulgação dos resultados finais do concurso.
*Com informações da Agência Brasil