A queridinha das brasileiras DelRio, famosa há mais de 50 anos por seus kits de calcinha lançou recentemente sua coleção de camisetas sem costura.
Pensadas para atender a demanda do mercado de peças mais versáteis que possam compor lindamente todas as fases do dia e que cada item represente uma peça chave e super coringa para ser essencial até para as mais minimalistas.
A nova coleção da DelRio direcionou o seu olhar para as últimas tendências da nova geração que valoriza marcas que têm um processo de produção mais sustentável além de priorizarem o conforto sempre, duas características que estão no DNA da marca DelRio pelo seu sistema único de energia por meio do Beneficiamento da Castanha de Caju e sua tradição em confecção sem costura, sempre garantindo liberdade nos movimentos e suavidade no toque de quem usa.
A marca convidou Suyane Moreira, atriz no ar em “Terra e Paixão”, para trazer esses conceitos, com sua representatividade indígena marcante e assim, muito livre e super feminina e lindíssima e necessária em todos os ambientes. “A primeira coisa que me chamou a atenção ao participar da campanha da DelRio foi a própria essência da campanha. Normalmente, quando trabalho nesta área, meu foco está no conforto. Ao conhecer a marca, percebi que suas peças são incrivelmente confortáveis”, afirma Suyane Moreira.
A atriz ressalta também que a campanha foi muito impactante ao abordar mulheres empoderadas com personalidades fortese que foi uma experiência incrível fazer parte da campanha.
O lançamento acontecerá no dia 19 de agosto, no modadelrio.com.br. Acompanhem e se apaixonem por DelRio mais uma vez.