O Dia das Mães é sem sombra de dúvidas, um dos melhores momentos do varejo “e este ano, em especial, pós pandemia, estamos confiantes que teremos um crescimento em torno de 15%, comparado ao faturamento de 2021, nos aproximando aí dos números de 2019, que foi em torno de 11 milhões”, destacou a Gestora do Cariri Garden, Ataina Ferreira.
Entre os presentes mais procurados para as mães estão os itens de beleza e cosméticos, vestuário, calçados e acessórios, além de itens de decoração.
Para estimular ainda mais as vendas, o Garden, lançou a campanha “Mãe, minha melhor conexão”, nas compras a partir de R$200,00 em cupons cumulativos, ou seja, as notas das compras podem ser somadas para chegar a esse valor, o cliente concorre a dois vales-compras, cada um no valor de R$5 mil reais a serem utilizados no Garden, em qualquer loja e ainda ganha na hora um brinco da Morana.
A campanha teve início no dia 02 de maio e segue até o dia 15, com o sorteio dos ganhadores no dia 16, às 16h, através das mídias sociais. Sem falar que quem passar pelo Garden neste período vai sentir no ar um carinho especial. O Shopping tem um cantinho especial preparado para impactar clientes e lojistas com o clima materno que a campanha evidencia. “Nossa campanha vai reforçar principalmente as conexões, os laços entre mães e filhos e como isso ficou ainda mais evidente nos dias de hoje. Preparamos ações especiais para conteúdos digitais e toda a roupagem do shopping para que as mamães se sintam cada vez mais homenageadas”, destacou Ataina.
Programação Especial
A campanha ‘Mãe, minha melhor conexão’ vai contar ainda com uma programação especial, incluindo spa para as mamães no dia 07 e no dia 08, apresentação especial de Elane e banda para o almoço das Mães, além de diversão com vários personagens e pinturinha de rosto para a criançada.