Elmano de Freitas (PT) falou sobre pensar que o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (PODE), não compareceu a evento em que foi convidado pelo governador, por “birra”. O encontro em questão se tratava da ampliação da empresa AeC, “para anunciar emprego para o povo de Juazeiro”, como disse o governador.
A fala aconteceu em entrevista à Rádio O Povo CBN e Rádio O Povo CBN Cariri, nesta quinta-feira (26). O gestor havia sido indagado sobre a reforma do Memorial Padre Cícero, sob a argumentação utilizada por Glêdson Bezerra, sobre a falta de recursos estaduais para a conclusão da obra, e que o repasse ainda não teria sido realizado por “birra” da gestão.
O governador Elmano disse que espera encontrar Glêdson em janeiro para definir uma solução para a reforma, e concluiu: “com a prefeitura, ou sem a prefeitura, o fato é que no Memorial Padre Cícero será feito a reforma. Se ele (Glêdson) quiser fazer em parceria com o Governo do Estado, nós faremos em parceria. Se ele não quiser, o governo fará”.