Na madrugada do domingo (05), por volta das 2h30, na cidade de Araripe, o filho da vereadora Tânia de Arnaldo (PDT) agrediu a ex-mulher com pauladas. O suspeito, identificado como Brendon Rodovalho, fugiu após o crime e segue foragido, já a vítima, uma influenciadora digital de 28 anos, está internada no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
Em conversa com os familiares da vítima, o Portal No Cariri Tem apurou que durante o caso, Brendon chegou a fazer uma ligação em vídeo para a mãe, Tânia, afirmando que iria matar a vítima. Ainda de acordo com a família, foi nesse momento, que a mulher conseguiu correr e gritar por ajuda à pessoas que passavam na estrada.
Inicialmente, a influencer foi encaminhada ao hospital Lia Loilola, em Araripe, mas devido à gravidade da situação, havia sido transferida para o Hospital Regional do Cariri. No relato dos parentes, ela estaria com suspeita de fraturas na região do crânio e da costela.
Nas redes sociais, seguidores apontavam a participação da vereadora na Procuradoria das Mulheres em Araripe, recém-inaugurada no dia 20 de dezembro de 2024. Além disso, os familiares da vítima afirmam que o foragido já está sob proteção de parentes e deve se apresentar a polícia nesta segunda-feira (06).