Por volta das 22h30min, desta terça (7), em Juazeiro, a polícia foi informada que um homem estava destelhando uma residência na Rua Dom Pedro II (Bairro Pirajá) para tentar adentrar o imóvel. No interior da casa se encontrava uma adolescente, de 17 anos, no quarto mês de gestação, a qual percebeu o barulho e foi verificar.
Quando avistou o acusado, alardeou para outras pessoas ali residentes e começou a passar mal, apresentando calafrios em decorrência do susto. Como os policiais militares não conseguiram uma ambulância do SAMU para socorrer a garota, o Sargento Aires, o Cabo C. Rodrigues e o Soldado Filintro trataram de socorrê-la na própria viatura até o Hospital São Lucas apresentando quadro de convulsões durante o percurso.
Segundo o Tenente Oliveira que acompanhou a operação, o socorro foi realizado com rapidez e a paciente está estabilizada e em observação naquele hospital. A mesma se encontra acompanhada da mãe, de 33 anos de idade, que mora no bairro Franciscanos. Já o acusado do crime tinha aproveitado a situação para abandonar o local sem ser identificado.
Fonte: Site Miséria