Um homem de 55 anos, que está dentre as vítimas atingidas por um caminhão desgovernado na noite desta sexta-feira (17) em Dom Quintino, um distrito do Crato, teve alta hospitalar. Os outros dois feridos sobreviventes seguem internados no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte.
Conforme a unidade hospitalar, outro paciente, de 18 anos, passou por cirurgia de trauma e está em processo de recuperação. Já a terceira vítima, uma mulher de 50 anos, permanece internada, consciente e orientada.
Três pessoas morreram ainda no local do acidente. Em nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi informado que 8 pessoas foram atingidas ao todo. Além dos pedestres, casas e carros foram atingidos pelo veículo.
Na manhã desse sábado (18), ainda havia movimentação na rua do distrito de Dom Quintino onde aconteceu a tragédia. Enquanto parte da população se revolta pela constância do risco, uma vez que, dizem, lá “sempre acontecem” episódios de veículos desgovernados, outra parte lamenta as perdas fatais.