A jovem Daniele Pereira de Oliveira, de 24 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (1º) em Novo Oriente, no interior do Ceará, foi encontrada morta nesta terça-feira (3). A informação foi confirmada por uma familiar de Daniele. Esta é a segunda mulher que é encontrada morta no Ceará em 24 horas.
A jovem desapareceu após ir à casa de um homem com quem ela teve um relacionamento amoroso. Daniele estava na casa da irmã, Raniele Pereira, quando foi ao encontro do homem. Ela não retornou mais.
Mais cedo, a Polícia Civil já havia informado que investigava o desaparecimento de Daniele e que o caso foi registrado na Delegacia Municipal de Novo Oriente, unidade policial que realizava buscas.
“Ela veio almoçar na minha casa aqui na vila. Ela ficou de vir almoçar, veio e disse assim: ‘guarda meu almoço que eu já volto’. E desceu para baixo para a casa de um ex, um ficante dela. Aí ela desceu e não voltou mais. Ficou desaparecida”, disse Raniele Pereira, irmã de Daniele.
Este é o segundo desaparecimento em poucos dias no Ceará. Nesta segunda-feira, a polícia encontrou o corpo da jovem Itamara Eny de Freitas, de 19 anos, que desapareceu no trabalho após ser abordada por um homem em Morrinhos, no interior do Ceará.
A informação sobre a morte da jovem foi confirmada por uma familiar e a Polícia Civil informou posteriormente que encontrou o corpo e dois homens, de 20 e 35 anos, foram presos.
Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que o suspeito do crime chegou a pé no local de trabalho de Itamara, entrou no escritório e, minutos depois, saiu com ela (veja vídeo abaixo). O homem deixou o local sendo levado pela jovem na garupa da moto dela. O caso aconteceu no último sábado (31).
Fonte: G1