Luísa Sonza foi convidada para participar do Big Brother Brasil, mas recusou o convite porque não acreditava que teria condições psicológicas. Em entrevista para o podcast “Podpah”, a cantora afirma que não recorda qual foi a edição.
“Não tenho condição psicológica, sem saber o que está acontecendo lá fora”, explicou. “Um dos dois eu fui convidada (BBB 20 ou 21). É que não tem como, eu não ia aguentar, não. Eu acho que é muita coragem, muito psicológico, mano”.
“Você tá lá confinado sem controle nenhum, sem noção de nada, sem condições! Mas eu ia amar participar das competições. Só a de resistência que não ia ganhar”, continuou.
Segundo ela, sua vida já é bastante exposta no dia a dia, por causa de seu trabalho. “É que eu já sou bem exposta, né? Eu acho que é só muito desesperador. Eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa. Eu ia chorar”, disse.
Desde o Big Brother Brasil 2020, o reality show convida personalidades brasileiras populares para participar do programa. Eles competem no grupo “Camarote”.