Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (15), em Juazeiro do Norte, a Polícia Civil trouxe detalhes do caso de tentativa de homicídio contra a jovem comerciante Laisa do Nascimento, de 26 anos.
A polícia confirma que o dentista Francisco Jonhnatan Alves e Silva é apontado como principal suspeito de ser o mandante do crime. Um mandado de prisão já foi expedido contra Jonhnatan e sua esposa, Savana, que estão foragidos. Sobre o envolvimento desta, não se sabe ainda como teria sido a sua participação no crime.
Segundo a Polícia, há uma principal linha de investigação que seria uma causa trabalhista movida por Laisa contra a clínica Sorridente, que tem Jonhnatan e Savana como proprietários, mas não descarta outras hipóteses de motivação.
Com relação à recompensa de R$ 5 mil aos executores, o valor não chegou a ser pago, uma vez que o crime de homicídio não foi consumado. Segundo o delegado, o intermediador do crime identificado como ‘Alemão’, pagaria o valor que receberia do mandante para sanar uma dívida pessoal com os executores do crime, Marcelo Barbosa e João Pedro das Chagas.
A população pode contribuir ligando para a Polícia Civil pelo número (88) 3572-1736