Um assalto em Juazeiro do Norte, ocorrido no último sábado (1º), resultou na morte de uma motorista de aplicativo. A mulher de 35 anos, identificada como Mauricélia Correia Oliveira, tentou reagir a situação e foi assassinada a tiros, que atingiram a cabeça da vítima. O caso aconteceu nas imediações do Parque de Eventos Padre Cícero, e os criminosos fugiram, levando o material roubado.
De acordo com os relatos passados à Polícia Militar, dois homens haviam abordado a vítima, de quem tentavam levar o celular. Foi nesse momento que a mulher reagiu e os assaltantes a balearam. A motorista morreu no local e o caso seguirá sendo acompanhado como um latrocínio, quando a situação é marcada por roubo seguido de morte.
Com as investigações, foi apurado que a mulher tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e já havia sido presa, na cidade de Cratéus, no ano de 2020. As diligências indicavam que a vítima era investigada por associação ao tráfico com suspeita de manter um depósito de drogas, em Juazeiro do Norte. Agora, os policiais buscam verificar se o caso teve envolvimento com esses antecedentes criminais.