Uma mulher de 62 anos foi achada morta na noite do último sábado (22), em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia, o corpo dela foi encontrado em um matagal com sinais de violência próximo a ponte do Bairro Limoeiro.
De acordo informações, por volta das 15 horas a agricultora Maria Peixoto da Silva saiu de casa na Rua Arnaldo Parente, Bairro Limoeiro, sem levar seu aparelho celular, e diante da demora dela retornar, familiares saíram a procura da mesma, sem conseguirem localizá-la e denunciaram o desaparecimento à polícia.
O corpo de bombeiros militares foi acionado e durante buscas nas proximidades de onde residia a vítima, por volta das 20 horas encontrou o corpo da mulher num matagal próximo ao cruzamento da Rua José Henrique com Rua Francisca Paula Bezerra nas imediações da Ponte do Bairro Limoeiro.
Uma equipe do SAMU foi solicitada a comparecer ao local e constatou o óbito. A Polícia, bem como a perícia forense também foram acionadas e adotaram os devidos procedimentos. O corpo de Maria Peixoto foi recolhido pelo rabecão da PEFOCE para necropsia, e também verificação para saber se ela sofreu ou não, crimes sexuais.
Próximo ao local de onde ocorreu o achado de cadáver há câmeras de segurança que poderão auxiliar na elucidação dos fatos. De acordo com imagens capturadas, um homem aparece entrando no matagal onde ocorreu o assassinato. A Polícia Civil através do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte investiga o caso.
Por: Agência Cariri Ceará