Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nesta segunda-feira (25), na prisão em flagrante de uma mulher, de 23 anos, em posse de armas de munições. Além da prisão em flagrante, um mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor da suspeita. A ofensiva policial ocorreu no município de Juazeiro do Norte. O armamento foi apreendido.
Após uma denúncia anônima, policiais civis lotados no Núcleo de Combate de Tráfico de Drogas (NCTD), da região do Cariri, iniciaram diligências que culminaram na identificação e localização de um veículo com as características repassadas. Durante a abordagem, a mulher, que já era investigada por tráfico de drogas e que estava dentro do veículo, foi flagrada em posse de três armas de fogo, uma quantia em dinheiro e 111 munições escondidas em uma bolsa.
Diante do flagrante, a suspeita identificada como Michelly Nayara de Souza, que já possui passagens por tráfico de drogas e furto, foi conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo. Além disso, em desfavor da mulher foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Agora, ela está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.
As denúncias podem ser repassadas para o número (88) 2157-8021, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.