Pabllo Vittar foi às lágrimas e esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a madrugada de domingo (17) ao celebrar sua estreia nos palcos do Coachella. A artista foi a primeira drag queen a se apresentar no festival, um dos maiores dos Estados Unidos e principal em música pop no mundo.
“Muito obrigada Coachella por me fazer a primeira drag queen a performar no festival. Esta noite vamos fazer história”, agradeceu a cantora em sua primeira apresentação no evento, que voltou a ser realizado após dois anos de cancelamentos por conta da pandemia.
Destaque inédito no Coachella
O Brasil nunca teve tanto destaque no Coachella, principal festival de música pop do mundo, como em 2022. A prova disso está no cartaz do evento.
Anitta e Pabllo Vittar cantam no festival nos EUA. As atrações principais, no topo da lista, são Harry Styles, The Weeknd e Billie Eilish. Anitta se apresenta nas sextas (dia 14 e 21) e Pabllo está escalada para os sábados (16 e 22).
Antes das cantoras, o maior destaque que o pop brasileiro havia tido em um cartaz de Coachella era uma sexta linha no pôster. Isso aconteceu três vezes: com o trio paranaense Bonde do Rolê, o grupo paulistano Cansei de Ser Sexy e o cantor-ator Seu Jorge.