É hora da Eliminação no BBB 23! Depois de conversar com os emparedadosAmanda, Bruno, MC Guimê e Paula, Tadeu Schmidt anuncia o resultado desta terça, 14/2.
O apresentador diz: “Chegou a hora. Quando eu terminar, a casa estará mais vazia. Vocês perceberam como é a lógica vai se impondo? Dois grupos tão grandes, formados tão precocemente, antes que os integrantes pudessem se conectar com mais profundidade… Tinha que dar isso. Vários laços são frágeis. Tem gente que está no mesmo grupo e visivelmente não combina. A força pode ser do grupo, mas a responsabilidade é individual (…)”.
“O jogo deu muito errado para um dos lados esta semana. Foram quatro do mesmo grupo no Paredão. Isso nunca aconteceu e dificilmente vai se repetir. Que resposta vocês podem esperar? Vocês têm pelo menos um palpite forte sobre quem sai, ou não fazem a menor ideia? Vocês não sabem nem quantos saem hoje. É inevitável se comparar com outros emparedados, e quando você faz isso, a que conclusão você chega? (…)”.
“Quem fez uma jogada de mestre até agora? Não dá para forçar a barra, forçar uma situação para fazer algo marcante. Espontaneidade e autenticidade são fundamentais nessa casa. Se você faz só para aparecer, para fazer VT, todo mundo percebe (…)”.
“No fim das contas, a responsabilidade é sempre individual. Muitos de vocês queriam uma resposta ao formar esse Paredão. Mas que resposta se tem quando os emparedados são todos aliados? E se eu dissesse que saem dois? E se eu dissesse que saem três? Essa casa ainda tem muita gente. Mas quem sai hoje é só você, Paula”.
A sister é eliminada com 72,5 % dos votos. Bruno recebeu 23,68%; MC Guimê, 2,07%, e Amanda, 1,75%.
Resposta da casa
Paula agradece o apoio dos brothers e diz: “Eu não vou chorar, eu não quero chorar. Não quero me despedir”.
Antes de sair pela porta, também faz uma análise sobre seu jogo:
“Só dizer muito obrigada por tudo. Segui meu coração e deu muito errado”.
Por: Gshow