Uma mulher, de 27 anos, foi presa em flagrante, suspeita de tráfico ilícito de drogas, no munícipio de Juazeiro do Norte. O caso aconteceu nesta quarta-feira (16), quando foram apreendidos 1.528 comprimidos de droga sintética conhecida como “ecstasy”.
Os policiais já estavam acompanhando o caso, devido à denúncias da situação, no bairro Leandro Bezerra. Com o objetivo de confirmar as suspeitas, montaram campana acompanhando a movimentação do endereço e flagraram a chegada de uma encomenda enviada do Rio de Janeiro por uma transportadora.
Em ato contínuo, os policiais civis desembarcaram da viatura descaracterizada e abordaram a mulher e solicitaram que a encomenda fosse aberta. Na ocasião, quatro embalagens plásticas, embaladas à vácuo, contendo 1.528 comprimidos de ecstasy nas cores laranja, rosa, verde e colorido foram localizados.
Após a apreensão, os policiais civis diligenciaram até a empresa da entrega e obtiveram informações de que essa seria a terceira encomenda recebida pela suspeita no endereço. Diante dos fatos, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e colocada à disposição da Justiça. Os investigadores seguem investigando o caso no intuito de identificar e capturar outros suspeitos envolvidos com a atividade criminosa.