A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25), a operação “Wanted”, com foco em cumprir mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos envolvidos em crimes registrados no município de Juazeiro do Norte. As capturas ocorreram nos municípios de Fortaleza, Lavras da Mangabeira e região do Cariri, no Ceará, e nos estados do Maranhão e Paraíba. Até o momento, 17 ordens judiciais foram cumpridas. A operação segue em andamento.
De acordo com as investigações coordenadas pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, os indivíduos são investigados por crimes de homicídios, tráfico de drogas, estupro, roubo, entre outros crimes, registrados em Juazeiro do Norte. Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis saíram, na manhã de hoje, em busca de localizar e prender os alvos.
Após serem presos, os suspeitos foram conduzidos para unidades policiais, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Sete mandados foram cumpridos em unidades prisionais em desfavor de indivíduos que já se encontravam recolhidos cumprindo pena por outros crimes. Já os alvos que estavam em liberdade, foram presos e colocados à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser encaminhadas também pelo telefone (88) 3102-1116/(88) 3102-1105/(88) 3102-1118, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.