A Polícia Civil realizou, nesta sexta-feira (3), operações distintas no município do Crato, que resultaram na prisão de dois homens investigados por envolvimento em homicídios.
Em uma das ações, agentes da Polícia Civil cumpriram dois mandados de busca e apreensão no bairro Mutirão. Durante a operação, um homem de 22 anos foi preso em flagrante. Na residência do suspeito, os policiais apreenderam 39 papelotes de maconha, totalizando 106 gramas, além de duas munições calibre .38, um tablet, um celular e uma quantia em dinheiro. O homem, que já estava sendo investigado por homicídios ocorridos no município, foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de munição e agora está à disposição da Justiça.
Ainda no bairro Mutirão, os agentes cumpriram outra medida judicial na casa de um homem de 23 anos, também investigado por homicídios no Crato. No local, foram apreendidos 5,4 gramas de crack, uma quantia em dinheiro, anotações com indícios de atividades ilícitas e três celulares. Contra ele, foram aplicadas medidas cautelares determinadas pela Justiça.