Um policial militar matou a esposa na madrugada deste domingo (06), dentro da casa onde o casal residia, na rua Rua Guilherme Capibaribe, no bairro Jangurussu, em Fortaleza.
Moradores relataram que ouviram pelo menos cinco tiros. Policiais do BOPE estiveram no local e isolaram a área para negociar a rendição do acusado, que estava armado e resistiu a sair da casa. Diante das negociações, ele rendeu-se horas depois à polícia. As informações são da Tv Cidade.
De acordo com familiares, o casal estava junto há um ano, e na noite de sábado (05), eles saíram para se divertir e chegaram de madrugada. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A vítima trata-se de Francisca Laura Souza da Silva. A identidade do policial militar não foi revelada.
A Polícia Militar informou que o homem foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para realização dos procedimentos cabíveis. A PM informou ainda que o policial militar estava afastado do serviço por força de licença para tratamento de saúde física desde o dia 31 de julho.
Já a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) determinou imediata instauração de processo disciplinar para devida apuração. O inquérito policial está sob a responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Com informações da TV Cidade/GC Mais