A Polícia Civil continua à procura de um casal acusado de envolvimento num furto em um condomínio de luxo em Juazeiro do Norte.
Imagens já foram amplamente divulgadas em emissoras de TV, redes sociais e grupos de WhatsApp, inclusive em outros estados, e até então, não há identificação dos suspeitos.
O crime aconteceu na tarde do dia 25 de outubro, no apartamento de um condomínio no bairro Jardim Gonzaga, e durou cerca de 2 horas entre a chegada e saída dos suspeitos do imóvel.
Os dois chegaram à portaria do condomínio por volta das 15 horas daquele dia, dizendo que iriam ver uma obra em andamento num apartamento no 11° andar, o
que era verídico.
Depois, desviaram o percurso em direção ao apartamento de uma empresária do ramo de combustíveis, arrombaram a porta, adentraram no imóvel e arrombaram um cofre.
Com isso, apanharam uma bolsa e passaram a recolher muitos objetos de alto valor entre joias, relógios e bolsas de grife. O casal entrou de mãos vazias, segundo as imagens, e saiu às 17 horas puxando uma mala de viagem repleta de objetos.
Quando a empresária retornou, se deparou com a porta arrombada e o seu quarto completamente revirado. Ela registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Juazeiro do Norte e a polícia tem procurado divulgar as imagens para identificar o casal.