A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte divulgou, nesta quinta-feira (30), a foto e a identificação de um homem, de 23 anos, apontado como autor de um crime de homicídio qualificado, registrado em março deste ano. A vítima, um homem de 37 anos, que era natural do Maranhão, foi morta por golpes de um objeto perfurocortante, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.
Com base no trabalho de inteligência, Luiz Davi Nunes Dias, de 23 anos, é apontado como autor do crime, que vitimou um homem de 37 anos. Investigações apontam que o crime foi encomendado pela ex-namorada da vítima, que havia terminado a relação ao descobrir que a vítima mantinha um relacionamento no estado de origem. Com isso, a ex-namorada atraiu a vítima para o local, quando o atual namorado desferiu golpes na vítima. Toda a ação criminosa ocorreu no último dia 11 de março. Diante de todos os detalhes e elementos comprobatórios, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos.
A mandante do crime, uma mulher de 23 anos, foi localizada e presa no último dia 10 de maio deste ano, em Juazeiro do Norte. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão preventiva por crime de homicídio qualificado. Já o namorado dela, identificado como Luiz Davi Nunes Dias, de 23 anos, encontra-se foragido e foi indiciado, também, pelo crime de homicídio qualificado.
Canais de denúncias
A Polícia Civil reitera que a população pode contribuir com as investigações informando o paradeiro do suspeito. As informações podem ser repassando para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (88) 3572-1736 ou (88) 99761-4624, do NHPP da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.